Boa música disponível pra você, caro leitor!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Astros do Jazz e Soul Inéditos no Brasil

No seu segundo ano, após a aprovação do público paulistano que lotou as três noites da programação,o Bridgestone Music Festival, retorna ao Citbank Hall, no bairro de Moema, em São Paulo, de 14 a 16 de maio, com mais atrações inéditas no Brasil.

"Optamos por um ambiente sonoro mais jazzístico, nesta edição, para atender a demanda do público interessado na comemoração dos 50 anos da gravação do albúm Kind of Blue, de Miles Davis, um marco na história do jazz e da musica popular universal, que será apresentada nas noites de 14 e 15 de maio por Jimmy Cobb e a So What Band", explica Toy Lima, produtor e diretor artistico do evento.


Artistas como as premiadas cantoras Bettye LaVette e René Marie, o trompetista Jeremy Pelt, o pianista Robert Glasper e a dupla Tokunbo Akinro & Morten Klein são os destaques da segunda edição do evento, que é patrocinado pela maior empresa mundial no setor de pneus.

Para Lima, o público paulistano está carente de shows com um perfil voltado para a faixa mais adulta do público. Festivais similares na Europa, já eram conhecidos do público, mas não havia algo correspondente no país.

Para a organização, a maior surpresa foi ver um grande número de jovens interessados em música de alta qualidade.

Um comentário:

  1. Luis, não precisa citar a fonte dessa forma. Ao longo do texto, vc pode mencionar que fulano disse isso, ou aquilo, para o jornal tal... Certo?

    ResponderExcluir