Boa música disponível pra você, caro leitor!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jazz nos Fundos: ótimos três dias


Lugar diferente, ambiente rústico com gente bonita e música de qualidade, esse é o Jazz nos fundos. Abaixo, segue as dicas de shows com excelentes músicos e ótimo som.


quinta-feira, 18 de junho - 21h00

QUINTA CUBANA -

Yaniel Matos Jazz Quartet

Quem veio na estréia não se arrependeu, e agora o pianista cubano Yaniel Matos volta a usar o nosso palco como laboratório das suas experimentações sonoras. Temas de discos anteriores e clásicos do jazz tocados por um timaço: Sidiel Vieira no contrabaixo, Luís Cabrera nos saxofones e Cuca Teixeira na bateria.



sexta-feira, 19 de junho, 21h00

Saxomania


Septeto formado por 5 saxofones, baixo acústico e bateria, tocando clássicos da música brasileira, temas de jazz e até um bolero de Ravel, imaginem! Com arranjos super elaborados de forma que os próprios os saxofones compõem a harmonia... Imperdível.

Com Sérgio Lyra e Rodrigo Bento nos tenores, João Cuca no baritono, Xico Filho e Walter Pinheiro nos altos, Ivan Decloe no contrabaixo e Edson Ghilardi na bateria.



sábado, 20 de junho, 21h00
Alex Buck Octeto


Baterista, pianista, compositor e arranjador, Alex Buck já aos 17 anos foi premiado no ‘Festival Batuka!’, o maior concurso de bateristas do país, e não parou desde então. Com dois discos solos na bagagem, ele vem ao nosso palco dessa vez em octeto com um time de primeira linha: Cássio Ferreira no sax alto, Gustavo Damico no sax tenor e soprano, Neto no sax barítono, Daniel d`Alcantara no Trompete, Paulo Malheiros no Trombone, Edinho Santana no piano e Thiago Alves no contrabaixo acústico.

Ufa!

endereço:Rua João Moura, 1076, Pinheiros -entrada: R$ 15,00 - Não aceitam cartões de débito e crédito


Na galeria: Neon Marginal

Mais uma semana da belíssima exposição individual do fotógrafo Daniel Bernardinelli sobre os neons da cidade.



De 11 a 26 de julho nas festas, ou durante a semana com hora marcada.

Mais detalhes em: www.jazznosfundos.net/galeria

Um comentário:

  1. Oi LUUUUUU!!!!!!!!
    Aqui é a Jorgeli!!!!!
    Nossa, estava olhando esta agenda, deu vontade de ir todos os dias ver esses talentos!!!!!
    Valeu pelas dicas!!!!!!

    Bjos, Geli.

    ResponderExcluir