Boa música disponível pra você, caro leitor!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jazz nos fundos : centésima apresentação

Cem shows. O estacionamento musical paulistano comemora essa belissíma marca e a música marca presença nestes próximos três dias.

Quinta-feira, 02/07 , às 21h00
Yaniel Matos Experimental Quartet

Quinta feira de experimentações sonoras com o pianista cubano Yaniel Matos. Composições próprias deliciosas, releituras de clássicos e improvisações surpreendentes.

Com Carlinhos Noronha no contrabaixo, Luís Cabrera nos saxofones e Cuca Teixeira na bateria.

Sexta-feira, 03/7, às 21h00

Polissíntese Jazz Group

"Quatro mentes em perfeita harmonia deflagram composições elaboradas, junto a releituras muito particulares de obras de outros autores, recheadas de improvisação e muita energia". É assim que eles se descrevem... Melhor ouvir de perto!

Com Lobato Acarahyba no piano, Célio Barros "bailando" no contrabaixo acústico, por Paulo Calarezzo nas guitarras e Valmir Valentim na bateria.

Sábado, 04/7, às 21h00

Chico Wilcox Quarteto

O baixista, produtor e arranjador Chico Willcox mostra todo o seu talento na companhia dos solos alucinógenos de Bruno Cardozo no piano e dos Brothers Wilson Teixeira no saxofone e Cuca Teixeira na bateria.


Na Galeria de artes...
André Crespo

O Paulistano André Crespo ocupa a galeria do JazznosFundos com a sofisticação de suas telas, trazendo uma série inédita que viaja pelo trânsito contemporâneo de São Paulo, temas de paisagens vintage e até a sutileza indescritível de Sophia Loren.

Crespo já participou de exposições coletivas ao lado de renomados artistas e fotógrafos brasileiros como Newton Mesquita, Cláudio Tozzi, Gilberto Salvador, Belmonte, Gregório Gruber, Cristiano Mascaro e Marcio Scavone, entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário