Boa música disponível pra você, caro leitor!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jazz nos fundos: sopa e jazz de primeira

Três dias de bons shows,apresentações e um espaço para apreciar os trabalhos de artistas plásticos. A fusão das várias formas de expressão é possível encontrá-las no Jazz nos Fundos. Abaixo, segue a programação da casa:

Quinta-feira, 09/7, às 21h00

QUINTA À CUBANA

Pepe Cisneros Octeto

Quem já veio, viu: o pianista Pepe Cisneros quebrando tudo com seus solos arrasadores, Jorge Luis Ceruto e seu trompete mais que brilhante, Luís Cabrera "el loco" no saxofone, Eduardo Espasande com suas congas deixando os vizinhos desesperados, Daniel Oliva na guitarra harmonizando tudo, Marcos Paiva dançando com o contrabaixo e Rodrigo "Papito" e todo seu charme na percussão contagiante.

Uma noite de latin jazz de arrasar!

sexta-feira, 10/07, às 21h00

Trio Corrente

Cliquem e vejam vocês mesmos...


sábado, 11/7, às 21h00

Fábio Bizarria Quarteto

O saxofonista Fábio Bizarria vem nos mostrar o seu talento nesse sábado. Fábio já tocou ao lado de Bocato, Celso Pixinga, Chico Willcox, Sandro Haick, entre outros, e para essa noite convida o baixista alemão Frank Herzberg (da Berklee College of Music, já tocou até com Horace Silver), o pianista Alexandre Zamith (premiado em diversos concursos de solistas) e o grande baterista Zé Eduardo Nazário (Hermeto Pascoal, Pau Brasil, Egberto Gimonti, entre outros).

Um time de pesos pesados tocando composições próprias e temas clássicos, certamente um grande show.



Na Galeria de artes...

André Crespo

O paulistano André Crespo ocupa a galeria do JazznosFundos com a sofisticação de suas telas, trazendo uma série inédita que viaja pelo trânsito contemporâneo de São Paulo, temas de paisagens vintage e até a sutileza indescritível de Sophia Loren.

Crespo já participou de exposições coletivas ao lado de renomados artistas e fotógrafos brasileiros como Newton Mesquita, Cláudio Tozzi, Gilberto Salvador, Belmonte, Gregório Gruber, Cristiano Mascaro e Marcio Scavone, entre outros nomes.

www.jazznosfundos.net/galeria
galeria@jazznosfundos.net.


endereço: Rua João Moura, 1076 - Pinheiros - Não aceitam cartões de débito e crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário