Boa música disponível pra você, caro leitor!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

No Oeste paulistano, o silêncio noturno e a esquina da boa música

Terça-feira, 21 de julho. Trânsito intenso, filas intermínaveis de carros nos cruzamentos da Rua Heitor Penteado. Após, um vazio, sensação de fuga, descida livre da Rua Aurélia. Próximo semáforo, à direita, havia um prédio vermelho e rústico e um som de música em meio ao silêncio do Alto da Lapa.

Na esquina das ruas Marco Aurélio e Aurélia está o Magnólia Villa Bar, uma bar onde toca o melhor da Música Popular Brasileira. Lá estava a cantora e atriz Jane Mara com os músicos na passagem de som e ultimos detalhes para começar a apresentação.

Poucas pessoas estavam no local. Jonas Dantas (teclado), Felipe Alves(contrabaixo) e Kabé Pinheiro (percussão), acompanharam a cantora durante a sua apresentação e cantou canções de Flávio Venturini, Caetano Veloso, Tom e Vinicius e Cazuza.

Paulicéia do Jazz acompanhou a primeira parte da apresentação. Uma ótima apresentação da cantora juntamente com os seus músicos bastante versáteis. Destaque para interpretações de Codinome Beija Flor, de Cazuza; Certas Canções, de Milton Nascimento e Fernando Brant e Besame Mucho, de Flávio Venturini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário