Boa música disponível pra você, caro leitor!

sábado, 8 de agosto de 2009

SESC Pompéia: shows para todos os gostos

Mulheres e homens bem apresentados, senhoras distintas se misturavam as mulatas, algumas com os cabelos tingidos de loiro e com suas plataformas bem altas desfilavam no espaço do SESC Pompéia no aguardo da abertura da choperia.

No teatro, senhorinhas, homens e alguns jovens músicos caminhavam para as apresentações dos dez anos do festival Pratas da Casa, onde sete críticos (Mauro Dias, Carlos Calado, Israel do Vale, Lauro Lisboa Garcia, Carlos Bozzo Jr., Pedro Alexandre Sanches e Patrícia Palumbo) selecionaram novos nomes da música brasileira ao longeo desse decênio. O primeiro show,06/08, teve as presenças de Chico Pinheiro, Luciana Alves e sua banda maravilhosa e a talentosa cantora Giana Viscardi e sua "gig" composta de músicos versáteis.

Já, na choperia, samba, surdão, cavaco, pandeiro, cerveja, morenas - algumas com jeito de passistas de escola de samba - e saradões - de chapéu de boemio e com todo o jingado - aguardavam o show da turma do Samba da Vela . As 19h00, os ingressos estavam esgotados.


Ambos os espaços estavam lotados. Logo, no teatro, talentosos músicos ocuparam o palco e mostraram o melhor para um público apreciador da arte e com olhos atentos para cada movimento , mudança de acorde, solos dos instrumentistas e interpretação das cantoras Giana e Luciana.

Edu Ribeiro, Marcelo Mariano, Fabio Torres, Michael Ruzitschka e os demais músicos foram as estrelas maiores do espetáculo artisitico do primeiro da série de shows durante o mês de agosto do Pratas da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário