Boa música disponível pra você, caro leitor!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um "ensaio" aberto ao público

Público, palco e um piano e quatro cadeiras e um violoncelo. Aos poucos, casais, senhoras e alguns jovens músicos entravam para assitir a apresentação do maestro, pianista e produtor Wagner Tiso e seus convidados na noite de sexta-feira no SESC Vila Mariana na cidade de São Paulo.

Após a fala de boas vindas do loucutor da casa, Wagner e Márcio Malard no cello abrem o espetáculo com a música Eu sei que vou te amar, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Depois tocam mais três peças de Villa Lobos e fecha a primeira parte com Victor Biglione na guitarra.


Depois, três músicas com Biglione e em seguida Toninho Ferraguiti no Acordeon. No final o quarteto era formado pelos quatro músicos tocaram Doce de Coco, Cravo e Canela, Aquarela do Brasil e Só danço samba.


Ao final muitas pessoas se aglomeravam no cantinho onde a produção escolheu para vender os CD's e DVD's dos instrumentistas. Passado algum tempo, algumas pessoas conversavam com as estrelas da apresentação. Durante elogios dos espectadores, Wagner disse:" Hoje foi apenas o "ensaio", amanhã será de verdade.

A noite de sexta reuniu a versatilidade e o entrosamento entre os músicos. Tiso é um maestro daqueles de mão cheia, "o cara" que sabe conduzir uma orquestra e chama o músico para mergulhar no espaço composto de acordes e melodia.Quatro talentosos músicos e apenas um objetivo: levar boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário