Boa música disponível pra você, caro leitor!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Laier e os retratos urbanos em forma de música

Cotidiano, amor, descrições da São paulo sob o olhar de Daniel Laier, um compositor poçoscaldense onde recentemente lançou o CD para registrar as suas canções simples e com belíssimos arranjos e produção do pianista Beto Bertrami.



Talentosos músicos como: Walmir Gil, Lael Medina, Airton Fernandes,Rudy Arnaut, João Parahyba, marcaram presença na gravação do álbum de Laier com suas levadas sofisticadas, modernas e com todo toque e balanço da música brasileira.

Circo no Asfalto, composta em parceria com Martinuci, compositor de algumas canções do primeiro CD de Fernanda Porto, é uma descrição fiel do cenário das grandes cidades, especialmente no período noturno. Para quem gosta de ler os encartes de CD, a letra da canção citada convida o apreciador a vivênciar o momento descrito pelos compositores.

Descrições profundas do cenário urbano, seus encontros, nuances, relações interpessoais se fundem com o feeling , a musicalidade dos músicos participantes do trabalho de Daniel Laier. Um álbum para ler, ouvir e viajar na forma simples e detalhista do compositor poçoscaldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário