Boa música disponível pra você, caro leitor!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Beto Bertrami e convidados especiais no Tom Jazz

A Consultoria Cultural ,de Paula França & Renato C. Fonseca, realizará um evento beneficente com a parceria do Tom Jazz no dia 09 de novembro às 21h, com a presença do pianista,arranjador e produtor Beto Bertrami, onde lançará o seu novo CD Maracujá nesta noite super especial.

Bertrami estará acompanhado de sua banda composta por: Airton Fernandes (contrabaixo), Lael Medina(bateria), Rudy Arnaut (guitarra) e, durante a apresentação, terá a participação dos artistas convidados: Jair Rodrigues, Nelson Ayres, Osmar Barutti, Arismar do Espírito Santo, Sizão Machado, Nenê, Walmir Gil, João Parayba, Douglas Las Casas, Josué dos Santos, Fernando Nunes.O pianista é engajado na integração dos deficientes visuais há alguns anos. Seus métodos de piano e contrabaixo de seu pai, Cláudio Bertrami, foram transcritos para o braile.

O show marca o lançamento do Cardápio Braille e Tinta, segunda edição, brindando os 200 Anos de Louis Braile, criador do sistema de escrita e leitura que permite o acesso das pessoas cegas ao conhecimento científico, literário, filosófico, musical e tecnológico. A partir desse show, o cardápio estará à disposição do Tom Jazz em outras apresentações.

Toda a verba arrecadada será em benefício a uma das entidades mais atuantes que tem contribuído a mais de 60 anos pela causa do deficiente visual na confecção de obras didáticas, literatura, música e outros impressos braile, distribuindo-os, gratuitamente, dentro e fora do País: a Fundação Dorina Nowill.

Serviço:

Tom Jazz

Av Angélica, 2331 - consolação

Reservas(11) 3255-0084


Nenhum comentário:

Postar um comentário