Boa música disponível pra você, caro leitor!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Programe-se!

Sexta-feira é o dia de maior congestionamento, stress e pressa para largar mais cedo o trabalho e sair com alguém muito especial. Então, segue algumas dicas para um bom final de semana jazzistico em São Paulo:


1) Syndicat - o quarteto sinequanon estará tocando na casa no dia 27 de março à partir das 22h45. Composto de quatro integrantes: Lupa Santiago (guitarra),Vitor Alcântara(Saxofones), Guto Brambilla (contra-baixo) e Carlos Ezequiel (bateria), o grupo toca composições modernas e com muitas improvisações durante a execução musical. Para quem aprecia e gosta ver músicos talentosos , vale a pena!

Endereço: Rua Moacir Piza, 64 - Jardins - São Paulo-SP

2) Santa Clara Batataria -O grupo LM Trio, composto por : Leo Mitrullis (piano), Paulo Raporport "popó"(baixo) e Lael Medina(bateria) ,estará tocando no dia 27/3, no restaurante da Vila Madalena. O trio fará um passeio pelas musicas da bossa nova, alguns clássicos do Jazz e algumas composições do pianista Leo Mitrullis.

Endereço: Rua Girassol, 354 - Vila Madalena - São Paulo -SP à partir das 21h00.

3) Bar B - Lançamento do CD Verde Musgo que é o primeiro trabalho da banda Clube do Bolso. O grupo que estará tocando nesta sexta, 27/03, tem influências em gêneros musicais como o soul, funk, muito balanço e uma pitada de Jazz.

Endereço: Rua General Jardim, 43 , República, à partir das 22hs.

2 comentários:

  1. Luis, boa nota. Sugiro que seja publicada, sempre, uma vez por semana. Evite falar em "hoje", "amanhã". Prefira "nesta sexta", "no próximo sábado" etc. E na última dica, Bar B, faltou informar qual é o dia. Acrescente, por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Maurício, obrigado pela dica! Aliás, no meu blog pessoal as dicas que você passou ontem foram muito úteis. Já passa por uma readequação na formatação dos textos


    abs,

    ResponderExcluir