Boa música disponível pra você, caro leitor!

terça-feira, 28 de abril de 2009

O bom músico ao vivo volta

Leo Gandelman, saxofonista, compositor, arranjador e produtor é um fenômeno do mercado brasileiro de música instrumental, um segmento em que o volume de vendas não é diretamente proporcional ao talento dos músicos. 

Seus álbuns, com claras influências de jazz, podem ser encontrados nas lojas ao lado de artistas pop, visto que o músico está sempre aberto às novas tendências musicais. 

Ele viveu estes últimos anos nos Estados Unidos e de volta ao Brasil, lança seu primeiro CD ao vivo, além de um DVD, com um repertório que passa pelos 16 anos da carreira de Gandelman. 

Com a experiência nos Estados Unidos, o músico teve a possibilidade de tocar para novos públicos e também fazer um intercâmbio de informações, sendo que ele notou que quando se fala de música brasileira, sejam para os americanos ou para pessoas de outras nacionalidades, a bossa nova ainda é o nosso carro-chefe. 

Gandelman atribui À busca de comunicação com o público e à sua dedicação a um ideal o fato de que seus discos vendam muito mais do que normalmente se projeta para uma obra de música instrumental. 

Com sua volta ao Brasil, o músico pretende também retomar sua atuação na produção musical, área na qual aliás já possui vários projetos em andamento.

Um comentário:

  1. Oi!
    queria deixar uma sugestão
    escute o trabalho deste pianista
    www.rodrigoandreiuk.com
    valeu!

    ResponderExcluir