
Leo Gandelman, saxofonista, compositor, arranjador e produtor é um fenômeno do mercado brasileiro de música instrumental, um segmento em que o volume de vendas não é diretamente proporcional ao talento dos músicos.
Seus álbuns, com claras influências de jazz, podem ser encontrados nas lojas ao lado de artistas pop, visto que o músico está sempre aberto às novas tendências musicais.
Ele viveu estes últimos anos nos Estados Unidos e de volta ao Brasil, lança seu primeiro CD ao vivo, além de um DVD, com um repertório que passa pelos 16 anos da carreira de Gandelman.
Com a experiência nos Estados Unidos, o músico teve a possibilidade de tocar para novos públicos e também fazer um intercâmbio de informações, sendo que ele notou que quando se fala de música brasileira, sejam para os americanos ou para pessoas de outras nacionalidades, a bossa nova ainda é o nosso carro-chefe.
Gandelman atribui À busca de comunicação com o público e à sua dedicação a um ideal o fato de que seus discos vendam muito mais do que normalmente se projeta para uma obra de música instrumental.
Com sua volta ao Brasil, o músico pretende também retomar sua atuação na produção musical, área na qual aliás já possui vários projetos em andamento.
Oi!
ResponderExcluirqueria deixar uma sugestão
escute o trabalho deste pianista
www.rodrigoandreiuk.com
valeu!