Boa música disponível pra você, caro leitor!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fique ligado no roteiro jazz desta semana!

Banda Jazzco no Jesuíno Bar

A banda Jazzco é formada por Amador Bueno (contrabaixo-foto) fundador da banda, Vitor Alcântara (sax-alto, soprano e flauta), Fábio Oriente (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Todd Murphy (trombone); Junior Galante (trompete), João Lenhari (trompete), Manu Falleiros (sax tenor), Cléber Campos (percussão), Chico Macedo (sax barítono, flauta e picolo) e Iuri Salvagnini (piano).

Data 22/04/2009
Local Jesuíno Bar: Rua Ministro Jesuíno Cardoso 381 - Vila Olímpia Horário Quarta-feira, às 21h30.

MC4 + jazz no Souza Lima

MC4+ é o projeto do saxofonista Marcelo Coelho (saxofones-foto), que tem na banda os talentos de Lupa Santiago (guitarra), Guto Brambilla (baixo), Carlos Ezequiel (bateria) e e Paulo Malheiros (trombone). O MC4+ apresenta um trabalho conceitual da nova geração de músicos brasileiros que apresentam nas suas composições e performances as influências do jazz e da world music com sonoridade brasileira. O repertório está baseado no cd de Marcelo Coelho, "Colagens", com destaques para as composições, "Tormenta", "Papalégua", "I Juca Pirama" e "Madrugada".

Data 23/04/2009
Local Conservatorio Souza Lima: Rua Dr. Jose Maria Lisboa, 745 - Jardins Horário Quinta-feira, às 20h00

Samblues! no Syndikat

O cantor, compositor e violonista Fernando Chuí (foto) apresenta ao lado do gaitista Guappo, o show "Samblues! – Música Urbana sem Fronteiras", realizando o encontro do samba de raiz com o feeling do blues. O violão paulistano-brasileiro de Chuí resgata as origens do músico nas bandas de blues nos anos 90 e cria novas texturas, ao fundir-se em uma só estética urbana e sem fronteiras, com a gaita inspirada, virtuosa e, ao mesmo tempo coesa de Guappo, músico habituado às casas voltadas ao blues e ao jazz.

Data 23/04/2009
Local Syndikat Jazzclub: Rua Moacir Piza, 64 -
Cerqueira Cesar Horário Quinta-feira, às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário