Boa música disponível pra você, caro leitor!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

George Benson retorna ao Brasil e homenageia Nat King Cole

Os paulistanos poderão ver uma apresentação memorável nos próximos dias 7 e 8 de junho no Via Funchal. Nestas datas, o cantor e compositor George Benson retorna ao país, após um hiato de três anos, para duas apresentações em tributo ao grande Nat King Cole.

Benson, que é um grande admirador da MPB, mostrará em São Paulo suas versões de clássicos do jazz, como “Unforgettable” e “Mona Lisa”, imortalizadas na voz de Cole, que é um dos músicos que mais influenciaram a carreira do cantor e guitarrista.

O show porém não se resume somente à covers do mito do jazz. Benson também não deixará de tocar canções que o popularizaram, como “On Broadway” e “Give Me The Night”

Se as apresentações de George Benson por si só já seriam um grande atrativo aos amantes do jazz, há também um plus para as apresentações, já que a abertura dos shows ficará a cargo da cantora Esperanza Spalding, considerada uma das principais artistas na nova safra do jazz mundial.

Os ingressos para as apresentações já estão à venda e os preços variam de R$ 70,00 a R$ 350,00. Maiores informações no telefone (11) 2198-7718 ou então no site www.viafunchal.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário