Boa música disponível pra você, caro leitor!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Maio fecha com programação musical de qualidade

Uma semana bastante interessante. Muitos shows e apresentações com música boa para gente que gosta de som de qualidade.

Michel Leme, guitarrista (foto à esquerda) , disponibiliza para o Paulicéia do Jazz a sua agenda de apresentações e shows nestes próximos 3 dias. Nós fazemos questão de agradecer ao músico e ,abaixo, segue as dicas para os nossos leitores:



28 de maio de 2009
Programa Michel Leme & Convidados

Nesta quinta, Michel toca com o pianista Ary Holland, o baixista Newton Leonarde e o baterista Paulinho Vicente. O programa é transmitido ao vivo pelo www.tvciadamusica.com.br todas as quintas-feiras, às 19h30min. Para conferir in loco, venha ao auditório da Cia da Música, na Rua Afonso Celso, 124 - Vila Mariana (SP), ao lado do metrô. Fone: 11 5574-0039. Entrada Franca!

29 de Maio de 2009
Jazz nos Fundos

Michel toca com Thiago Alves, Cuca Teixeira, Wilson Teixeira e Paulinho Malheiros.
Às 22h, na Rua João Moura, 1076, Pinheiros (SP).

30 de maio de 2009
Michel Leme na Virtuose

Neste sábado, Michel toca com Thiago Alves e Jônatas Sansão. No repertório, composições próprias já gravadas e inéditas, além de standars. Horário: 15h; entrada: R$ 5,00. A Virtuose fica perto da estação de Metrô Guilhermina-Esperança, na Rua São Bento do Sapucaí, 137 - Zona Leste de SP. Visualize o mapa. Não perca!

30 de maio de 2009
Jazz lá em Casa

Nesta edição, com: Michel Leme (guitarra), Pepe Rodrigues (piano), Thiago Alves (baixo) e Arismar do Espírito Santo (bateria). O “Jazz Lá em Casa” é um projeto itinerante que acontece cada vez em um lugar e, como muitas vezes o show ocorre na casa de uma pessoa, o endereço só é divulgado mediante a compra do convite, que será vendido apenas de forma antecipada. Não haverá venda de ingressos na porta. Petiscos à vontade e bebidas vendidas no local. Adquira o seu convite! Fones pra informações e reservas: (11) 7897-6453; horário: 21h; convite: R$ 35,00.

Obrigado, abração!
Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário