Boa música disponível pra você, caro leitor!

domingo, 21 de junho de 2009

Nosso primeiro trimestre

Três meses do paulicéia do jazz!!! Muitas entrevistas, matérias, fotos para você ,leitor, que aprecia a boa música brasileira tocada por artistas talentosos. Abaixo, uma sequência de imagens desse belo começo de divulgação dos melhores músicos e locais de shows da Cidade de São Paulo:

Jazz nos fundos, 12/6/09, casa lotada. Bocatto e uma "gig" maravilhosa com Djalma Lima, Rubem Farias e Serginho Machado.


All of Jazz, dia 05/6/09 , Michel Freidenson (piano), AC Dal Farra (bateria) e Picchu Borrelli (contrabaixo). Apresentação maravilhosa com uma ótima participação do público .

Jazz La em casa, 30/5/09, Arismar do Espírito Santo, Michel Leme, Thiago Alves e Pepe Cisneros em uma Jam Session. Noite gelada, mas com ótima música.


Batataria Santa Clara, 29/05/09, Leo Mitrullis , Lael e Paulo Rapoport apresentaram o melhor dos standars do jazz e da Música Popular Brasileira.

Um comentário:

  1. ALO JAZZISTAS A PARTIR DE JUNHO ESTAREI NO COMANDO DE PROGRAMA DE RADIO DE MUSICA INSTRUMENTAL EM CURITIBA PELA RADIO MOSAICO FM UMA VITORIA PESSOAL, POIS TENHO FIRME CONVICÇAO QUE O GENERO INSTRUMENTAL NAO POSSUI A DIMENSAO E MIDIA QUE MERECE---COMO A RADIO NAO TEM VERBA PARA COMPRA DE CDS, VENHO PEDINDO A JAZZOFILOS, MUSICOS E GRAVADORAS CDS DIVULGAÇAO OU SOB A FORMA DE DOAÇAO---REGISTRO QUE TODA DOAÇAO FARA PARTE DO ACERVO DA RADIO MOSAICO FM OBRIGADO luizkrug@bol.com.br

    ResponderExcluir