Boa música disponível pra você, caro leitor!

domingo, 26 de julho de 2009

Teatro, Bossa Nova e MPB na igreja

"Guarda o teu pé quando entrares na casa do senhor" era uma frase estampada bem na entrada dos templos religiosos para intimidar e assustar pessoas. Logo, a rigidez deu lugar a arte e a boa música. Essa é a definicação para o Sarau da Comuna, evento anual organizado pela Comunidade de Jesus em São Bernardo do Campo.


Idealizado por Gerson Borges, músico, teólogo e pedagogo, Isaias di Roma e Elly Aguiar, o Sarau tem o intuito de mostrar o trabalho de artistas teatrais, música vocal e instrumental, artistas plásticos e artesãos.




Quinta-feira com muita música instrumental com o guitarrista Jorge Ervolini, Semear e Itamar Carneiro, na sexta-feira festival, concurso e um pouco de música com Silvestre Khulmann,Stênio Marcius e Glauber Plaça.O sábado teve as participações de vários artistas como Jú Bragança,Tiago Vianna, Jorge Camargo, João Alexandre, Ivan Melo, Roberto Diamanso, teatro e uma apresentação maravilhosa da cantora Vanda Sá e do pianista e cantor mineiro Telo Borges.
Telo cantou belissimas canções como: Pietá, Clube da Esquina I e II, Voa Bicho e algumas composições instrumentais. Vanda cantou clássicos da bossa nova, composto por Tom e Vinicius e outras composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário