Boa música disponível pra você, caro leitor!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Apreciação musical da Sexta:dois excelentes grupos

Impressionante, como nesta cidade tem gente talentosa! Minha mãe chegou da aula de teclado com uma super dica de video do you tube: o grupo Compasso Jazz Band, composto por Euduson Magrão (guitarra) , Ney Papa ( teclado), Ryan de Souza (contrabaixo) e Alexandre Heiderich (bateria), toca Cantaloup Island, de Herbie Hancock. Assitam:



Outra escolha, que vale a pena ouvir, é a música Essência, do Michel Leme & A Firma. Apresentação feita na frente da MATIC Instrumentos musicais, este video é apenas uma prévia do que acontecerá amanhã às 16h00.Essa composição faz parte do CD Michel Leme & A Firma,um trabalho sem efeitos, sem "overdubs", apenas sons limpos, tirados do instrumento e dos seus inspiradíssimos executantes, nada mais. Vale a pena assistir esse video:



2 comentários:

  1. Prezados amigos do Paulicéia do Jazz,

    Navegando pela internet, deparei-me com esse ótimo espaço virtual. Muito bacana a preocupação em divulgar artistas e eventos ligados ao jazz em Sampa. Desejo que o blog tenha uma vida longa e próspera, sempre primando pela defesa da música de qualidade.

    Estarei sempre por aqui, para saber das novidades e conhecer novos artistas como o Compasso Jazz Band.

    Aproveito para convidá-los (e aos seus leitores) para conhecer o JAZZ + BOSSA + BARATOS OUTROS, cujo endereço é:

    www.ericocordeiro.blogspot.com

    Um fraterno abraço e parabéns pela casa!

    ResponderExcluir