Boa música disponível pra você, caro leitor!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jazz nos Fundos:música de primeira

quinta,10/9 , às 21h00

quinta à cubana: Pepe Cisneros e Cuba07

Não temos mais o que dizer, quem veio ver já sabe que é REALMENTE a temporada mais "caliente" da cidade:

Pepe Cisneros no piano, Jorge Luis Ceruto no trompete, Luís Cabrera no saxofone, Eduardo Espasande nas congas, Daniel Oliva na guitarra, Sidiel Vieira no contrabaixo e Rodrigo "Papito" na percussão.

Latin Jazz de primeira!


sexta-feira, 11/07, às 21h00


Filó Machado e Quarteto


Filó Machado é cantor, compositor, arranjador e mulltiinstrumentista. Já autou, entre palcos e discos, ao lado dos mais prestigiados nomes da música nacional e internacional como Michel Legrand, Jane Duboc, Ivan Lins, Leny Andrade, Joyce, Raul de Souza, Hermeto Paschoal, Johnny Alf, Tim Maia e Flora Purim, pra citar apenas alguns nomes.


Seu virtuosismo e talento permitiram que mostrasse seu talento ao redor do mundo: Estados Unidos (inclusive no Carneggie Hall, considerado um dos grandes templos da música), Alemanha, Espanha, Dinamarca, Portugal, Itália, Japão, Canadá, França, chegando até a abrir o show de Nina Simone no Festival de Jazz de Cannes.

Seus trabalhos - sempre com participações de pesos pesados da música brasileira - colecionam elogios da crítica especializada de jazz e world music.

Neste show, o guitarrista apresentará canções próprias, releituras de grandes obras e standarts de ao lado de João Paulo Barbosa no saxofone, Fábio Leandro no piano, Carlinhos Noronha no contrabaixo e Sérgio Machado na bateria.


sábado, 12/07, às 20h00

Djalma Lima Quinteto


Dono de um talento muito especial, o guitarrista Djalma Lima atua desde 1995 ao lado de grandes como Arismar do Espírito Santo, Sizão Machado, Léa Freire, Bocato, Vinícius Dorim, Bob Wyatt, entre outros.

Esteve presente no Chivas Jazz Festival 2003 ao lado do genial saxofonista Lee Konitz, um dos responsáveis pelo surgimento do cool jazz. Em 2004 tocou em Moscou, juntamente com o trombonista Bocato, em um show que incluía a Orquestra de Câmara de Moscou.

Djalma vem ao nosso palco apresentar seu mais novo trabalho, "Quinteto", ao lado de excelentes músicos: os saxofonistas Vitor Alcântara e Cássio Ferreira revezando-se nos saxes soprano, alto e tenor, Bruno Migotto no contrabaixo acústico e (exclusivamente para esse show) e Paulo Vicente na bateria.


E nos intervalos, a deliciosa coleção de vinis do DJ Waltinho Abud pra levantar a noite.


Com certeza será um belo show... Venham ouvir!


Na galeria de artes


Mi maze
por Raquel Fukuda

Raquel Fukuda trabalha com animação na MTV, e traz para o Jazznosfundos "seu labirinto" geométrico e cru.

Com notas construtivistas e influência da arte pré colombiana, suas experimentações com caneta posca e hidrográfica resultaram em ilustrações que transitam entre o abstrato e o figurativo.



De 10 a 19 de setembro de 2009.
Visitações durante os shows ou com horário marcado.
Informações, vendas e visitas: galeria@jazznosfundos.net com Keity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário