Boa música disponível pra você, caro leitor!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Layout novo

Que segunda-feira boa, chuvinha, muito trabalho e uma semana curta que promete.

A maior surpresa foi a grande contribuição do Silvano Olberg, músico, design, amante do jazz e meu amigo. Através dele que eu conheci um pouco mais e aprendi a tocar algumas músicas do talentoso violonista e guitarrista chamado Steve Howe e outros sons mararvilhosos como Larry Carlton e Lee Riternour que ele apresentou um dia em sua casa super especial no meio da maravilhosa mata atlântica no ABC.

Silvano presenteou o Paulicéia do Jazz com esse belo layout que está no cabeçalho do blog. Maravilhoso, bem contemporâneo. " O vinil combina muito com a proposta do jazz", diz Olberg.

Nós do Paulicéia do Jazz agradecemos pela dignissima contribuição e a super melhoria do cabeçalho do espaço dos amantes do jazz.

Os editores

3 comentários:

  1. Valeu Luis pelas palavras, fiquei feliz em poder dar essa pequenina contribuição para o pauliceia do jazz. E parabéns a vcs pela iniciativa de divulgar o jazz que para mim é muito mais que um estilo musical, é quase um estilo de vida, uma maneira aberta de enchergar o mundo com criatividade e beleza.
    Abs a todos.
    Silvano

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do novo layout do site. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, realmente. E ótima também a iniciativa de colocar música (Last FM) aberta.

    ResponderExcluir