Boa música disponível pra você, caro leitor!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Música instrumental no CCBB

O Trio Curupira se apresentará em São Paulo, no Projeto Phusion, nesta terça-feira, 12/05/09, no Centro Cultural Banco do Brasil, às 19h30.


O grupo está na capital paulista para a divulgação do CD: Pés no Brasil, Cabeça no Mundo, terceiro trabalho do grupo, editado e lançado na Argentina em março de 2008 e recebeu indicação ao grammy latino no período.


André Marques (piano, escaleta, flautas, rabeca e percussão) ,Cleber Almeida (bateria, percussão, gaita, escaleta, cavaquinho, viola caipira) e Fábio Gouvea (baixo, guitarra, violão, flautas e percussão), acreditam na mistura de vários elementos rítimicos brasileiros e influências do erudito ao jazz nos improvisos durante a execução musical.


Sambajazz (foto à esquerda),trio formado por Kiko Contentino (piano), Luiz Alves (contrabaixo), Clauton Sales (bateria e trompete) se apresentará também no Centro Cultural Banco do Brasil.

O grupo se caracteriza pela a sutileza e o swing do samba , a elegância harmônica da bossa e a liberdade jazzistica na execução musical.

No final, os dois grupos tocam juntos alguns standars da música brasileira para caracterizar a proposta do projeto do CCBB: reunir diversas tendências musicais.


serviço: Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Alvares Penteado, 112
Centro
(11) 3113-3651/3113-3652


preço: R$ 6,00 / R$ 3,00 (meia entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública, clientes do Banco do Brasil , funcionários da Nossa Caixa e maiores de 60 anos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário